quinta-feira, 30 de julho de 2009

ENCONTRO DE JOVENS EM SAPOPEMA FOI ADIADO

O encontro de jovens que iria acontecer dia 02 de agosto em Sapopema foi adiado devido à gripe A (H1N1). A equipe do SAV diocesano foi orientada a adiar o encontro. Uma nova data será marcada para a realização do evento. Contamos com sua compreensão.

domingo, 5 de julho de 2009

ENCONTRO REGIONAL DO SAV EM CASCAVÉL

Encontro Regional do SAV em Cascavél

Aconteceu nos dias 03,04 e 05 de julho no Centro Diocesano de Formação da Arquidiocese de Cascavel, o Encontro Regional do Serviço de Animação Vocacional (SAV). O evento teve como tema: “Há Esperança no caminho”, frase-tema do mês vocacional deste ano de 2009. O encontro foi muito produtivo. Além da formação passada pelo Assessor Regional do SAV, Pe. Valdeslei, também o momento de reflexão pessoal e de partilha de experiências entre as dioceses foram muito oportunos. Das dezoito dioceses do Regional Sul II (Paraná), não se fizeram presentes apenas as dioceses de Toledo e Jacarezinho.
O arcebispo de Cascavel, Dom Mauro, esteve presente no início do evento, ele saudou os participantes e nos motivou a permanecermos firmes neste serviço tão importante para a Igreja, o Serviço de animação Vocacional.
Da nossa diocese, participaram os jovens: Ronaldo (vice-coordenador diocesano do SAV), Alessander (animador vocacional), Guilherme (animador vocacional) e o seminarista Élcio José (animador vocacional).

Representantes do SAV da Província de Londrina


Representantes do SAV da diocese de Cornélio Procópio

(da esquerda para a direita: Alessander, Ronaldo, Pe. Valdeslei ( assessor Regional do SAV), Guilherme e o seminarista Élcio José)


Integrantes do SAV da Diocese de Cornélio Procópio animando a missa